Seção de atalhos e links de acessibilidade

Recursos próprios: Prefeito assina ordem de serviço da Iluminação Pública na Avenida Valdir Masutti

  • Publicado em 02/10/2018

Fonte: AssCom

Autor: AssCom Queitiane Rodrigues

Autor da Foto: AssCom

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes assinou na manhã desta segunda-feira (01.10) a ordem de serviço da Obra de Iluminação Pública na Avenida Valdir Masutti.

O serviço será executada com recursos próprios e abrangerá toda a avenida passando pelos Bairros Centro, Nova Vacaria e Jardim Mato Grosso. Segundo a secretária de Finanças Adriana Guimarães, com a ordem de serviço assinada os trabalhos poderão ser iniciados ainda nesta semana.

A secretária de Planejamento Ana Paula Perfeito, explicou que o projeto foi desenvolvido pela equipe de Planejamento e aprovado pela Secretaria de Estado das Cidades, sendo toda a estrutura implantada no canteiro central com a fiação aterrada, no qual são ao todo 80 postes e 160 luminárias a serem instaladas

Obra almejada pela população, o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, ressaltou a princípio ouve uma emenda parlamentar para o projeto, mas que devido ao período das eleições o valor ainda não chegou a ser liberado."O projeto, que conta com apoio da Câmara de Vereadores, tem por objetivo revitalizar e implantar um novo sistema de iluminação no local, por ser uma obra de importância para a população recursos próprios foram destinados para o início do serviço", pontuou.

Active

plugin