Sábado dia 25 de Abril dia "D" contra Influenza
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
A secretaria Municipal de Saúde, comunica a população de Comodoro, que no próximo sábado dia 25 de abril será o dia "D" em Comodoro da campanha nacional de combate contra a Influenza (gripe). No dia 25 todas as unidades de Saúde (ESF) estarão funcionando em horário normal para atendimentos exclusivo para vacinação contra a gripe.
O secretario municipal de Saúde Vilmondes Pereira, informa que o publico alvo para receberem a vacina são crianças de 06 messes a menores de 05 anos, gestantes, idosos com 60 anos ou mais, profissionais de saúde e a população privada de liberdade.
Procure a Unidade mais próxima de sua residência e Previna-se contra a gripe, sábado dia 25 de abril.