Saúde e Assistencia Social promovem nesta quinta (09) atividades voltadas para gestantes, mães que amamentam e bebês
Fonte: AssCom
Autor: Secretaria de Assistência Social
Autor da Foto: AssCom
Agosto Dourado 2ª Semana do Bebê
A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Saúde de Comodoro/MT e demais parceiros tem a honra de Convidar Vossa Senhoria para participar do evento Agosto Dourado/2ª Semana do Bebê. Momento em que a comunidade irá participar de várias palestras com temas importantes para melhorar a qualidade de vida das mães que amamentam, gestantes e seus bebês.
Data: 09.08.2018
Horário: 13:30 as 16:30
Local: Auditório do CCI – Centro de Convivência dos Idosos, sito a rua Rio Grande do SUL nº 693 E Bairro: Nossa Senhora de Fátima.
CRONOGRAMA DO EVENTO
|
09/08/2018 |
- Quinta - Feira |
|
13h30min
|
Abertura Oficial do Evento Agosto Dourado/ Semana do Bebê |
|
14h |
1º Momento: Palestra “ Mudanças Psicológicas na Gestação” Psicóloga – Andréia R. Piovezan Rocha |
|
14h30min |
2º Momento: Palestra “Benefícios da Fisioterapia para Gestantes” Fisioterapeutas: Mileny Von Rondon Aymoto Jerusa Arcanjo Gonçalves Alessandra Maciel da Silva |
|
15h
|
3º Momento: Palestra “ Direitos da Mulher” Advogada – Drª Dinara Arruda |
|
15h40min
16h10
16h30min |
4ª Momento: Palestra “A importância da amamentação”. Enfermeira: Alessandra Laet Hora do Lanche Sorteio de Brindes e Encerramento |