SAÚDE: NOVO EQUIPAMENTO DE ULTRASSONOGRAFIA DIGITAL JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Já se encontra em funcionamento o novo aparelho de ultrassonografia. A Secretaria Municipal de Saúde comunica toda a população que a demanda reprimida existente vai deixar de existir.
A Secretária de Saúde Ana Maria Ramazotti, informa que o atendimento está acontecendo de terça-feira à sábado, e o agendamento está sendo realizado na própria Secretaria na sala da regulação(sala 01).