Secretaria de Assistência Social realiza confraternização de encerramento das atividades em 2018.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania tem feito um grandioso trabalho com os idosos do município, assegurando os direitos sociais do idoso, criando condições de integração e participação efetiva na sociedade, fortalecendo os vínculos e dando a eles a devida atenção e carinho.
No decorrer do ano de 2018 diversas atividades foram desenvolvidas com os idosos frequentadores do Centro de Convivência dos Idosos, para fechar o ano foi preparado um momento bem festivo e animado do jeito que eles gostam, proporcionando lazer, integração e um bom convívio social.
O evento transcorreu nas instalações do próprio CCI e contou com a presença de todos os frequentadores, que passaram uma tarde especial em total harmonia. A Secretária de Assistência Social Ana Maria Fernandes Beduschi, destacou que o ano de 2018 foi muito proveitoso para os idosos. " Realizamos diversas atividades com os nossos idosos em 2018, sempre priorizando o amor, o carinho e o respeito com todos da nossa terceira idade, houve a semana do idoso que ficou marcada com bons eventos e para o próximo ano esperamos continuar dando a eles toda atenção e cuidado e desejo um feliz natal e boas festas no ano novo, que possamos estar juntos em 2019". Expressou a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania.
O prefeito Jeferson Ferreira Gomes prestigiou o encerramento das atividades do CCI em 2018 e passou um momento agradável, dialogando com eles em um clima de confraternização e celebração dos trabalhos realizados com eles em 2018. "Me sinto feliz em compartilhar de um momento festivo com a terceira idade do nosso município, eu vejo todos eles como se fossem jovens, cheios de energia, disposição, sempre alegres e isso é motivo de grande satisfação para nós, oferecer a esses idosos uma atenção humanizada e fazer com que eles se sintam importantes, pois todos já deram as suas parcelas de contribuição para o bem de suas famílias e do lugar onde moram, afirmo que essa merecida atenção continuará em 2019, e aproveito o ensejo para desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo". Argumentou o Prefeito Jeferson Ferreira Gomes.