Secretaria de Assistência Social retorna atividades da Melhor Idade do ano de 2023
A Secretaria Municipal de Assistência Social marcou oficialmente nesta segunda-feira (13), o retorno das atividades da terceira idade do Centro de Convivência dos idosos “Vovó Luzia”, se iniciando primeiramente com as atividades físicas nas segundas e quartas-feiras pela manhã, com os Educadores Físicos. Nossos idosos almejavam ansiosamente pela volta das atividades.