SECRETARIA DE ESPORTE DA INÍCIO A 02 CAMPEONATOS DE FUTEBOL SOCIETY
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: Secretaria de Esporte
A Secretaria de Esporte deu início nesse sábado dia 06.07 a 4ª edição da Copa Silvestre e campeonato de Veterano 4.0 "Society" , a bola rolou as 17h no Estádio Municipal, com 04(quatro) partidas, sendo 03(três) jogos da Copa Silvestre e 01(um) pelo campeonato de veterano.
O Secretário de Esporte Eliekson dos Santos Jesus (Lekinha), falou que ficou muito satisfeito com as equipes que se prepararam para os campeonatos, e com a presença das pessoas que foram prestigiar o inicio do evento, mesmo com o frio o público compareceu.
RESULTADO DA 1ª RODADA
COPA SILVESTRE - Exclusiva Eletromar 1x0 Esporte União Cdo
COPA SILVESTRE - Chapecoense 3x1 Mega Modas
VETERANO - Motos Bykes 0x4 Auto Escola Exclusiva
COPA SILVESTRE - Ashton 0x2 Ótica Veja