Secretaria de Esporte realiza 2º Torneio Especial de Fim de Ano.

04 de Dezembro, 2018

A Secretaria Municipal de Esporte realizou nesse domingo dia 02.12, o 2º Torneio Especial de fim de ano, nas categorias femininos e masculino, e esse ano pela primeira vez também aconteceu um torneio de pênaltis de areia, para abrilhantar ainda mais o evento.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Geraldo Antonio Simpioni e contou com a presença de várias equipes do município e municípios vizinhos, sendo palco de grandes partidas de futsal.

O Secretario Municipal de Esporte Lekinha, “O esporte e um fenômeno social de grande relevância, onde permite o convívio social em total harmonia, encontro de pessoas”. Também agradeceu a todos que participaram do evento, em especial ás equipes que abrilhantaram o torneio.

RESULTADO

FUTSAL MASCULINO: