Secretária de Esporte realiza finais dos campeonatos de futsal.

21 de Novembro, 2018

Aconteceu no sábado dia 17.11, no Ginásio Poliesportivo Geraldo Antonio Simpioni,  campeonato  de futsal, em que foram  sete (07) grandes jogos e cinco (05) jogos na final.

O campeonato estava sendo disputando há meses e chegou à reta final com cinco emocionantes jogos, uma disputa de 3º e 4º lugar da Taça Comércio e um amistoso da Escolinha  Furacão SUB-05.

A grande final foi:  a categoria SUB-17 entre as equipes  XXT  X  CIDADE ALTA;

2º FINAL CATEGORIA BOLA MURCHA, GONÇALVES VEÍCULOS  X  GRÁFICA FREITAS;

3ª FINAL CATEGORIA VETERANO, EXCLUSIVA AUTO ESCOLA  X  NOVALACERDA ;

4ª FINAL CATEGORIA FEMININO, ÁQUIA FUTSAL  X  SELO CONFECÇÕES;

5ª FINAL TAÇA COMÉRCIO, COPEÇAS AUTO  PEÇAS  X  MOREIRA E SILVA, sendo que a a categoria Taça Comércio teve a disputa de 3º e 4º lugar entre as equipes MOREIRA E SILVA "B"   X   SICREDI/CORREIOS.

O Secretário Municipal de Esporte LEKINHA  destacou que  o esporte, é um importante fenômeno social,  um fator educativo e de promoção ao lazer, isto é, como um meio para atingir a educação e integração do ser humano à sociedade, e traz benefícios de toda ordem a quem o pratica e a quem dele usufrui. O potencial esportivo em nosso município é muito grande, conclui.

O Secretário e o Diretor de Esportes agradecem a população que se fez presente no Ginásio, prestigiando a competição e as equipes que disputaram os campeonatos.

RESULTADOS DOS JOGOS

AMISTOSO

ESCOLHINA FURACÃO SUB-05  02X02 ESCOLINHA FURACÃO SUB-05

CAMPEÃO SUB-17 - XXT