SECRETARIA DE ESPORTE REALIZA GRANDE FINAL DE FUTSAL NESTE SÁBADO NO GINÁSIO MUNICIPAL.
Fonte: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte convida toda a população para prestigiar neste sábado dia 30 de novembro, a partir das 17h, no Ginásio de Esporte Antonio Geraldo Simpioni a grande final dos campeonatos de futsal 2019, nas categorias: CATEGORIA DE BASE, BOLA MURCHA, FEMININO, INTERMEDIÁRIO E COPA INTERMUNICIPAL ABERTO TV PORTAL DA AMAZÔNIA.
1º jogo - categoria de base: Coeduc X Carlos Pompermayer
2º jogo - Bola Murcha: Droga Master X GR Engenharia
3º jogo - Intermediário: Gráfica Freitas/Adulféil X Gonçalves Veículos
4º jogo - Feminino: Supermercado Novo Vencedor X Brutas do Futsal
5º jogo - Intermunicipal: Droga Center X Pro Auto Nova Lacerda
As primeiras 120 pessoas que chagar no ginásio, ganharão números para concorrer a vários prêmios no decorrer das partidas.