Secretaria de Obras avança os serviços na gleba Zambam
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Legenda: Nesta semana a Secretaria de Obras esta seguindo com os trabalho da segunda etapa, na gleba Zambam que o patrolamento e cascalhamento das estrada vicinais da gleba
Nesta semana a secretaria de Obras deu continuidade nos serviços na gleba Zambam, nesta segunda etapa, priorizou o cascalhamento em trechos de difícil trafegabilidade, tanto para veículos pequenos, como veículos de grande porte e os ônibus escolares. A prefeita Marlise Moraes, também esteve fazendo visita de averiguações dos serviços executados e manteve contato com o moradores da Gleba. E na oportunidade um dos moradores Sr. Jose (Popular Zé Mandioca), agradeceu em nome de todos os moradores as melhorias feitas na gleba. O Secretario de Obras Valdeci Campos (Ralf), afirmou que os serviços devem seguir com responsabilidade, sendo necessário os maquinários adequados para que os serviços sejam executados de qualidades. A terceira etapa será o corte da serra que facilitara o acesso entre a Zambam e a Macuco, tendo uma diminuição no trajeto de quase 12 quilômetros e também a recuperação de uma ponte e a construção de 2 bueiros de caixa de madeira. A Prefeita Marlise ainda afirmou que já foi aberta a licitação para contratação de uma empresa que ira fazer a recuperação com o levantamento e cascalhamento das estradas do interior, através do recurso do Fundo Estadual de Transporte e Habitação - FETHAB, esse recurso será administrado pelo executivo e gerenciado pelo legislativo e todos das comunidades pois todos somos responsável por um trabalho de excelente qualidade. afirmou a Prefeita Marlise Moraes.