Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Obras, intensifica os trabalhos no interior

  • Publicado em 25/11/2015

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

A secretaria de Obras terminou na ultima segunda-feira (23), os trabalhos de recuperação das estrada da Comunidade Macuquinho, com os trabalhos de reabertura das estrada, Patrolamento, Cascalhamentos em alguns trechos e o Corte da Serra. Os serviços agora da secretaria de obras se concentram na Gleba Zambam para manutenção de aproximadamente 45 quilômetros de estradas que cortam a comunidade. Segundo o Secretario de Obras Valdeci Campos (Ralf), assim que os serviços forem concluídos na Gleba Zambam, os serviços da secretaria se concentrará no Distrito de Noroagro e na zona urbana simultaneamente. "A intenção é iniciarmos os serviços o mais breve possível e atender o Distrito de Noroagro e a Cidade", concluiu Ralf.

Na oportunidade o secretario de obras, informa que nos próximos dias será divulgado nos meios de comunicação local o calendário de limpeza e recolhimentos de entulhos na cidade.

Active

plugin