Secretaria de Obras realiza Patrolamento nas estradas do distrito de Noroagro
A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras realizou patrolamento nas estradas do distrito de Noroagro, juntamente com o servidor Ricardo Albanes (operador de motoniveladora) que esteve à frente do serviço prestado.
O Sr. Moacir Presidente da Associação Noroagro, em nome do Zé Luiz e do Adriano, agradece a parceria que fizeram com todas as fazendas, e moradores do Distrito.
A Secretaria de Obras agradece todo o suporte que teve aos dias de serviços prestados.