Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Saúde abre a programação do mês de controle e combate a hipertensão

  • Publicado em 16/04/2015

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

A Secretaria de Saúde, realizou na tarde de ontem (15/04) a palestra educativa com tema "Segurança de Alimentos: do Campo à Mesa ", ministrada pela Nutricionista Francianny D. Schmidt, que segue uma recomendação do Ministério da Saúde. Com a finalidade de conscientizar a consumidores, agricultores, fabricantes, comerciantes e profissionais de saúde sobre a importância de uma alimentação segura e aumentar a consciência sobre o papel que cada um pode desempenhar para garantir que os alimentos que vão ao prato não representam nenhum risco para a saúde.

O evento faz parte da programação do mês de controle e combate a hipertensão, na programação do mês de abril, no próximo dia 24, a secretaria realizara a caminhada da Saúde com o tema "Campanha eu sou 12x8", com saída as 16 horas da Praça dos Pioneiros. 

Active

plugin