Secretaria de Saúde deu continuidade as atividades da campanha Outubro Rosa - Unidade Nova Alvorada e ESF Centro
A Secretaria de Saúde tem promovido durante o mês de outubro a campanha para prevenção do Câncer de Mama e Colo do útero.
Ao longo do mês vários eventos já aconteceram e essa semana foram promovidos encontros para mulheres na Unidade de Saúde de Nova Alvorada e no ESF do Centro, com um grande público.