Secretaria de Saúde é contemplada com mais um veículo
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
O prefeito Jeferson Ferreira Gomes faz gestão junto ao deputado federal, e vai a Brasília (Distrito Federal) nesse dia 26.12 para receber uma camionete L200 Triton onde foi contemplada junto ao Ministério da Saúde, indicação do Secretário Lekinha (quando era Vereador) junto ao deputado federal Ezequiel Fonseca, para Secretária de Saúde/Departamento de Vigilância Sanitária.
E nesse dia 31.12 na praça dos Pioneiros, o prefeito Jeferson Ferreira Gomes faz a entrega oficialmente para a Secretária de Saúde Ana Maria Ramazzoti , onde a Secretária agradece de forma prazerosa esse novo presente para a Secretaria de Saúde, e lembra que esse ano ja foram entregue 05 veículos reforçando ainda mais a frota da secretaria, para atender e dar mais conforto as pessoas, dando melhor condições de trabalho aos funcionários que venha a utilizar esses veículos.