Secretaria Municipal de Esporte e Turismo realiza o 1º Torneiro de Futsal Feminino Aberto
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
A prefeitura Municipal de Comodoro através da Secretaria de Esporte e Turismo, realizou no ultimo final de semana no Ginásio Poliesportivo Antonio Geraldo Simpioni, o 1º Torneio Feminino de Futsal Aberto.
O evento contou com a participação de 18 equipes da região oeste e médio norte de Mato Grosso e também com equipes do cone Sul de Rondônia com total de 219 atletas de estilos variados e a beleza feminina. Mais um evento realizado com sucesso e parceria tanto do povo Comodorense como de empresários e o poder publico municipal, "Estamos todos de Parabéns pelo sucesso de mais esse eventos" comentou o secretario Silvio Benites.
Confira os resultados final:
1º Lugar
Unidos Por Acaso - Vila Bela Ss. Trindade
2º Lugar
Real Futsal - Corumbiara - RO
3º Lugar
Odontoclin - Campos de Júlio
4ª Lugar
War - Tangara da Serra