SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA JANEIRO BRANCO.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: Sec. Saúde
Secretaria Municipal de Saúde iniciou suas ações em alusão ao JANEIRO BRANCO. A campanha Janeiro Branco surgiu da necessidade de se atentar sobre a saúde mental e emocional. Objetivando sensibilizar usuários, comunidade e servidores municipais, foram realizadas rodas de conversa com profissionais da saúde em todos os setores da Secretaria de Saúde, chamando atenção para o cuidado com a Saúde Mental, a importância do autoconhecimento e autocuidado. Imprescindível iniciar esse cuidado com os próprios profissionais da Secretaria de Saúde que acolhem e escutam tantas outras.
O Secretário de Saúde Paulo Bezerra agradece pela presença na abertura da campanha o Prefeito Valdeir do Santos Vieira, Secretário de Administração Senhor Eliseu de matos, a Secretária de Assistência Social, Vitória de Medeiros Marçal, e as formandas em Psicologia, Medeiros e Pamela pelo ótimo trabalho prestado voluntáro,