Secretario de planejamento recebe assessor do Deputado Federal Valtenir Pereira
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Os secretarios de Planejamento Antônio Carmos de Oliveira e Administração Sebastião Benicio de Macedo, receberam na tarde de quinta-feira (17/04), o assessor do Deputado Federal Valtenir Pereira, Milton Baracho, o intuito da visita do assessor é auxiliar os técnicos da defesa civil municipal, a forma de preparar um novo laudo, plano de trabalho e os documentos que atenda a legislação para acessar os recursos de reconstrução de bueiros, pontes, e pontos de atoleiros no do interior do município bem como recuperação de ruas e avenidas da cidade. Baracho, fez uma visita no setor industrial na área afeta por erosão nos fundos do parque de exposições para conferir de perto a atual situação, pois os trabalhos de recuperação paliativo já esta sendo feito.
O Deputado Federal Valtenir Pereira, comunicou a prefeita Marlise Moraes, na quarta-feira que estaria enviando um assessor para auxiliar os técnicos da defesa civil Municipal. Na oportunidade o Deputado comunicou à prefeita que estará intercedendo junto ao ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, para facilitar a liberação dos recursos para reparar os danos causados pelas chuvas intensas que o nosso município enfrenta, o parlamentar montou uma força-tarefa para reunir toda a documentação necessária a fim de apresentar à Defesa Civil nacional provas como fotos e laudos dos danos causados pelas chuvas em vários municípios de Mato Grosso.
Nossos técnicos vão trabalhar nesse final de semana para entregar toda a documentação na próxima segunda-feira (21/04), para ser enviada para Brasília. “Estamos otimistas com essa nova oportunidade de conseguirmos recursos para recuperações no interior e na cidade” destacou o secretario Antônio do Carmos de Oliveira.