SEMA realiza capacitação em março na região
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Legenda: Técnicos e funcionários de Comodoro participarão de aulas sobre gestão ambiental
Autor da Foto: AssCom
A prefeita Marlise Recebeu na manhã desta segunda-feira (26), os representantes da SEMA/MT para tratarem o sobre o Curso de Descentralização de Gestão Ambiental que será realizado em Pontes e Lacerda com previsão para o mês de março de 2016.
O curso de descentralização da gestão ambiental para os municípios da região do Vale do Guaporé, a proposta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) é de capacitar o corpo técnico das prefeituras e secretarias municipais de Meio Ambiente para atuarem na realização de processos de licenciamento ambiental de baixo impacto ou impacto local, conforme estabelecido na Lei Complementar nº 140/2011, do Governo Federal, que trata da descentralização dos serviços de licenciamento, fiscalização e monitoramento das atividades ambientais.
Está prevista a participação de varias pessoas vindas dos municípios de que compõem o vale do Guaporé.
Na oportunidade a prefeita Marlise já indicou em uma pré lista os funcionários que participarão do curso em 2016.