SEMEC apresenta plano de retorno às aulas na rede municipal.
Em reunião realizada no Centro de Eventos, com os professores municipais, foi apresentada ao Comitê de combate e prevenção à COVID- 19 e ao Conselho Municipal de Educação, a proposta de retorno às aulas presenciais, os protocolos que serão repassados aos servidores, país e alunos e também quanto à forma que as aulas serão ministradas. O protocolo abrange todos os aspectos, inclusive a merenda e o transporte escolar.