SEMEC inicia preparativos para comemoração do 7 de Setembro

09 de Agosto, 2018

Neste ano o Brasil comemora os seus 196 anos de independência e para celebrar a data a Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) está a preparar uma programação especial para o 7 de Setembro.

Dando início aos preparativos, secretária de Educação Cleide Ávila juntamente com a equipe se reuniu na última semana com diretores de escolas da rede municipal, estadual e particular, Clube de Desbravadores, faculdades, entidades e secretarias para convidar e apresentar a programação para a Semana da Pátria e o desfile cívico.

Segundo a secretária, a programação consiste em momentos cívicos nas escolas durante a Semana da Pátria e no dia 7 de setembro será o desfile cívico com o tema "Brasil 196 Anos". "O desfile será voltado ao patriotismo, além de ser uma oportunidade de mostrar as atividades realizadas no município pelas escolas e entidades", explicou.

A programação inicia no dia 01 de setembro às 18h com momento cívico na Praça dos Pioneiros finalizando no dia 7 de setembro com o Desfile Cívico às 16h na avenida Valdir Masutti.

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom Queitiane Rodrigues