SEMEC: Pastel & Cultura atrai público à Praça dos Pioneiros com atrações musicais e dança; Galeria de Fotos

07 de Agosto, 2018

Aberto ao público, o evento Pastel & Cultura promovido pela Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Educação e Cultura/Departamento de Cultura, atraiu um grande número de pessoas a Praça dos Pioneiros.

Realizado na noite de sábado (04.08) a programação cultural contou com Roda de Viola, Fernando do Forró e Ducato Netinho Competition. No palco também passaram os alunos do Projeto Arte e Cidadania, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania, e o grupo Dance Balé. Na praça de alimentação o público se deliciou com pasteis, outra atração da noite foi a exposição de carros antigos e rebaixados.

Prestigiado também por autoridades locais, o evento foi uma oportunidade para os artesãos mostrarem o seu trabalho. O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes agradeceu a todos pela presença e salientou a importância das parcerias na realização "a diversidade de talentos foi apresentada nesta noite e somos agradecidos ao apoio recebido pela Câmara de Vereadores, comércio local e dos artistas que abraçaram o evento". Galeria de Fotos Clique aqui

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom Wanderley Jovio