SEMEC promove confraternização em homenagem ao 'Dia dos Professores'
Fonte: AssCom
Autor: AssCom Queitiane Rodrigues
Autor da Foto: AssCom Wanderley Jovio
A Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou na terça-feira (09.10) uma confraternização em homenagem ao Dia dos Professores. Com o tema 'Anos 60' e vestidos a caráter os educadores festejaram e comemoram a data no salão do Centro de Convivência do Idoso (CCI) "Vovó Luzia".
Noite inesquecível, a secretária de Educação Cleide Ávila, parabenizou aos professores e educadores escolar. "Na segunda-feira (15) é o Dia dos Professores e no dia 28 comemoraremos o Dia do Servidor Público, as nossas homenagens vão para eles", destacou.
Para receber os convidados o espaço foi decorado e um jantar foi oferecido. O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes parabenizou aos presentes pela data, e na oportunidade agradeceu a SEMEC pela iniciativa e dedicação "nós só temos que agradecer e parabenizar a todos da educação", pontuou.
Participaram da solenidade diretores escolares, o diretor de Cultura Alexandre Brugnera, representando a Câmara de Vereadores o presidente Antonio Carmos Pinheiro de Oliveira e o vereador Gustavo Quixaba Lucas.