SEMEC REALIZA FINAL DO SOLETRANDO 2019
Fonte: Semec
Autor: Semec
Autor da Foto: Semec
A Secretaria de Educação e Cultura realizou nesse sexta-feira dia 20.09, no Centro de Eventos a etapa final do SOLETRANDO 2019, que tem como objetivo incentivar e motivar os educandos através de uma competição saudável, visando à ampliação do vocabulário, compreensão do significado e ortografia correta das palavras. O soletrando vem sendo realizado desde 2017 com apoio da SEMEC e da comunidade, pois além da emocionante competição há evidência de melhora na aprendizagem dos alunos. Parabenizamos os finalistas e agradecemos o empenho dos coordenadores, professores,colaboradores e pais que contribuíram para que a gincana fosse realizada com sucesso.
ALUNOS FINALISTAS
|
ALUNO (A) |
TURMA |
ESCOLA |
PROFESSOR (A) |
|
João Pedro Mendes dos Santos |
1º ANO |
Érico Veríssimo |
Cleide Luiz Nunes |
|
Ana Priscila Simão da Silva |
2º ANO |
Carlos Pompermayer |
Kátia Evangelista Vieira |
|
Ana Julia Leite Silva |
3º ANO |
Nossa Senhora das Graças |
Lucia Helena de Souza Avila |
|
Geovana Ribeiro dos Santos |
4º ANO |
Nossa Senhora das Graças |
Elenice Aparecida da Silva |
|
Emanuela Batista da Silva |
5º ANO |
Carlos Pompermaier |
Elzeni Pereira Silva |
|
Heloise Vitória Lage Silva |
6º ANO |
João Medeiros Calmon |
Lucia Helena de S. Ávila |
|
Erasmo Bortolotto Teixeira |
7º ANO |
Carlos Pompermaier |
Valdeci Gonçalves da Silva |
|
Julia Rodrigues da Silva |
8º ANO |
Carlos Pompermaier |
Valdeci Gonçalves da Silva |
|
Launder Escarlati Soares Souza |
9º ANO |
Tiago Elias |
Maria Aparecida de Souza |