Seção de atalhos e links de acessibilidade

SEMEC SE REÚNE COM GESTORES E COORDENADORES

  • Publicado em 01/08/2019

Fonte: semec

Autor: semec

Autor da Foto: semec

A Secretária Municipal de Educação, reuniu no dia 30.07, com os gestores e coordenadores das escolas municipais para uma reflexão da Educação e a importância de cada um dentro do processo educacional. O segundo semestre inicia dia 01.08 nas escolas urbanas e dia 05.08 nas escolas do campo.

Active

plugin