SEMEC SE REÚNE COM GESTORES E COORDENADORES
Fonte: semec
Autor: semec
Autor da Foto: semec
A Secretária Municipal de Educação, reuniu no dia 30.07, com os gestores e coordenadores das escolas municipais para uma reflexão da Educação e a importância de cada um dentro do processo educacional. O segundo semestre inicia dia 01.08 nas escolas urbanas e dia 05.08 nas escolas do campo.