Solenidade marca entrega de obra realizada pela Prefeitura com recursos próprios na Escola Érico Veríssimo
Fonte: AssCom
Autor: AssCom Queitiane Rodrigues
Autor da Foto: AssCom Wanderley Jovio
Nesta segunda-feira (03.09) a Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou a solenidade de entrega da reforma predial na Escola Municipal Érico Veríssimo, a cerimônia contou com presença da comunidade escolar, estudantes, servidores e autoridades.
Localizada no bairro Cidade Verde, a escola que atende a 429 alunos, do Pré ao 6 Ano do Ensino Fundamental, as oito salas de aulas reformadas e benfeitorias na área administrativa, o projeto foi idealizado pela Secretaria de Planejamento e Orçamento.
Obra comemorada pela comunidade escolar, o diretor da unidade Roniscleide de Souza Silva agradeceu a Administração Municipal por ter atendido a demanda da escola.
Segundo a secretária de Educação Cleide Ávila, o trabalho foi realizado em conjunto com as secretarias de Planejamento, Finanças e Administração contando com a colaboração equipe pedagógica, pais e alunos que foram compreensivos e pacientes no decorrer da obra.
"A Administração Municipal já atendeu demandas na escola João Medeiros Calmon, na Darcy Ribeiro (gleba Macuco) e hoje entrega a reforma do Érico Veríssimo. Estamos trabalhando e nos programando para as demais escolas da rede municipal tenham também necessidades atendidas!", pontuou.
Na oportunidade as autoridades visitaram os espaços reformados incluindo as salas de aula. O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes parabenizou a equipe envolvida e agradeceu o empenho e colaboração de todos na realização da obra.
"Sabemos que a outras demandas a serem atendidas é o caso das carteiras escolares, para atender a essa necessidade das escolas a Administração Municipal tem feito gestão junto ao FNDE onde cadastramos o município e aguardamos para o inicio do próximo ano kits de carteiras escolares novas", salientou.
Participaram da solenidade os secretários de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Edilson Rangel, de Administração Julio Cezar Fernandes, de Assistência Social Ana Maria Fernandes Beduschi, de Saúde Ana Maria Ramazzoti, e de Planejamento Ana Paula Perfeito.