Teatro e palestras fecham Semana Nacional do Trânsito no município
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
O Centro de Eventos Lourenço Nambikwara reuniu comunidade escolar e população para o encerramento da Semana Nacional do Trânsito, em Comodoro.
A atividade foi realizada na noite de quarta-feira (27.09) pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (CMTTU) em parceria com Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e teve como tema “A minha escolha faz a diferença no trânsito”.
O evento contou com apresentação musical e teatral dos alunos da Escola Especial Hélio Pereira de Moraes APAE e palestras com o presidente do Conselho Municipal de Trânsito Divan Souza e a psicóloga Andréia Piovezan.