TRAVESSIA URBANA TEM OBRA RETOMADA COM DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes em ação junto ao Gabinete do Deputado Estadual Valmir Moretto e o DNIT - Superintendência de Cuiabá fazem gestão e conseguem a retomada da obra da travessia urbana.
A Obra que estava paralisada devido a alteração de meta da Drenagem de Águas Pluviais, retoma sua execução para conclusão definitiva da obra.
A empresa já se encontra no município, no qual já está sendo realizado a demarcação e levantamento topográfico do local onde será realizada a Drenagem das Águas Pluviais oriundas da BR 174, Avenida Victor Candeloro e Avenida Mato Grosso.