Seção de atalhos e links de acessibilidade

TRAVESSIA URBANA TEM OBRA RETOMADA COM DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS

  • Publicado em 30/08/2019

Fonte: AssCom

Autor: AssCom

Autor da Foto: AssCom

O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes em ação junto ao Gabinete do Deputado Estadual Valmir Moretto e o DNIT - Superintendência de Cuiabá fazem gestão e conseguem a retomada da obra da travessia urbana.

A Obra que estava paralisada devido a alteração de meta da Drenagem de Águas Pluviais, retoma sua execução para conclusão definitiva da obra.

A empresa já se encontra no município, no qual já está sendo realizado a demarcação e levantamento topográfico do local onde será realizada a Drenagem das Águas Pluviais oriundas da BR 174, Avenida Victor Candeloro e Avenida Mato Grosso.

Active

plugin