Treinamento de Capacitação de Convênios
Nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022, foi realizado um treinamento de capacitação de convênios.
Totalizou-se dez servidores que participaram do treinamento, sendo integrantes da Secretaria de Obras, Secretaria de Planejamento e Orçamento e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
O treinamento foi elaborado e executado pelo Sr. Ricardo Cuoghi, que atualmente é o assessor de convênios do município.
O treinamento capacita o participante nas melhores práticas sobre a gestão e execução de convênios, proporcionando, dessa forma, o uso eficiente dos recursos públicos por meio da aderência do arcabouço normativo mais recente relativo a convênios.