Seção de atalhos e links de acessibilidade

Um dia de atenção à saúde dos hipertensos e diabéticos na melhor idade

  • Publicado em 21/10/2022

A secretaria de saúde realizou um dia de atenção à saúde dos hipertensos e diabéticos na melhor idade.
O evento foi realizado no ESF Cristo Rei, no dia 27 de setembro de 2022, tivemos uma grande participação do município. 
 É muito satisfatório para equipe quando a comunidade participa da vida da unidade nesses eventos relacionados à educação em saúde. 

Active

plugin