Um dia de atenção à saúde dos hipertensos e diabéticos na melhor idade
A secretaria de saúde realizou um dia de atenção à saúde dos hipertensos e diabéticos na melhor idade.
O evento foi realizado no ESF Cristo Rei, no dia 27 de setembro de 2022, tivemos uma grande participação do município.
É muito satisfatório para equipe quando a comunidade participa da vida da unidade nesses eventos relacionados à educação em saúde.