UNIDADE DE SAÚDE É INAUGURADA.
Fonte: AssCom
Autor: AssCom
Autor da Foto: AssCom
Um sonho se torna realidade, unidade de saúde do bairro Cristo Rei foi inaugurada nesta segunda-feira 13.05. A cerimônia de inauguração aconteceu as 9h, foi um presente da Administração para as 1.200 famílias daquele bairro, uma unidade toda equipada com equipamentos novos.
O dispositivo foi formado pelo Prefeito Jeferson Ferreira Gomes sua esposa Cátia Gomes, todos os Secretários, Presidente da Câmara de Vereador João Fernandes da Silva representando os Vereadores, Assessor do deputado Medeiros Sr Jackson de Oliveira, Dr Fernando do Hospital dos Olhos de Cuiába, Coordenador do Recurso Sr. Ricardo Cuoghi dos Santos, Arquiteta Sra. Andréia Barbosa da Silva, Enfermeira e Coordenadora da Unidade Alessandra Laet, e a médica Nathália Chiochetta.
O Prefeito Jeferson Ferreira Gomes, relata que esta inauguração só é o começo de varias que estão por vir.