Valdinei Ribeiro e Ludmylla Alexandre vencem Festival da Canção Municipal de Comodoro

11 de Setembro, 2018

Emoção e talento, a grande final do 1º Festival da Canção Municipal de Comodoro (FECMCOM MT) aconteceu na noite de sábado (08.09) na Praça dos Pioneiros.

O público compareceu e aplaudiu os finalistas das categorias, Adulto e Infantil, ao todo participaram 20 calouros. Uma realização da Prefeitura de Comodoro, por meio da Secretaria de Educação e Cultura com o apoio da Câmara de Vereadores, empresários e comércio local, o evento contou também com shows de Fernando do Forró, das duplas Junior Rosa&Solano e Renan&Rapha.

A abertura aconteceu na noite de quinta-feira (06) com a definição dos finalistas, o corpo de jurados composto pelo músico Augusto Coleto, pela professora e musicista Izandra Soares de Andrade e pelo músico Dirceu Rocha tiveram a difícil tarefa de avaliar o desempenho dos candidatos que seguiram para a grande final.

Na noite de sábado subiram no palco os finalistas do  categoria Adulto: Maria Moura, Grabriele Felix Cardoso, Cecília Bonifácio de Andrade, Antonio Cezar Souza e Valdinei Ribeiro Moura. Já pelo Infantil a final foi entre Heloisa Garcia, Lorrayne Moreira Cebalho, Ludmylla Alexandre Machado Nunes e Thaisa Rocha Campos.

O troféu de campeão pelo Adulto ficou com Valdinei Ribeiro Moura, vice Antônio Cezar Souza e a terceira colocação Cecília Bonifácio de Andrade. E no Infantil a campeã foi Ludmylla Alexandre Machado Nunes, vice Thaisa Rocha Campos e terceiro lugar Heloisa Garcia.

Texto: AssCom Queitiane Rodrigues
Foto: AssCom