Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Comodoro. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Telefone:

(65) 3283-2528
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Atendimento:
Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia.

Correspondência:

R. Espírito Santo, 1252-1364 - Centro, Comodoro - MT, 78310-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@comodoro.com.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!