Informações Ouvidoria da Prefeitura de Comodoro - Ouvidoria
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Comodoro. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.
Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:
Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.
(65) 3283-2528
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Atendimento:
Por e-mail e na página da Ouvidoria ininterruptamente 24h por dia.
R. Espírito Santo, 1252-1364 - Centro, Comodoro - MT, 78310-000
O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@comodoro.com.br